domingo, 2 de setembro de 2012

Destruindo Fortalezas 2





Creio, logo caminho....
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.Hebreus 11:1
 
 

Obedecer-lhe, é a maior demonstração de fé em Deus...
 Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.Atos 5:29

Espada de dois gumes

 Bíblia não livra crente que nunca aprendeu a obedecer ao Autor dela...
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;João 5:39
 
 

Quando a Luz se acende, as Trevas se apagam...
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.João 8:12

Atalho

Quem escolhe um atalho, sempre sai do seu Caminho...
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14:6
 
 

Quem se esconde da Verdade, marca encontro com a Mentira...
Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade.1 João 1:6

Aliança

Há quem use uma aliança em seu dedo, porque ama seu par. e tem quem use seu par porque ama a aliança de seu dedo...
Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.Jeremias 31:33
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário